As FFAA, uma das poucas instituições que tem o respeito da nação, não pode ser usada por interesse pessoal, de uma família!

Governo Bolsonaro tem cerca de 130 militares em cargos de | Política

O presidente  tresloucado que temos afirmou nesta segunda-feira (18/1) que quem decide se um povo vive em uma democracia ou em uma ditadura são as FFAA! Ele é doido mesmo? O governo representa a população, não um grupo dela, mesmo armado.

Fico triste ao saber que 6.157 militares da ativa e da reserva ocupam cargos civis no governo. Um governo militar?! As forças armadas foram, já, cooptadas, como ocorreu na Venezuela?

Como podem as respeitadas FFAA, que têm por princípio a hierarquia e a disciplina, aceitarem se rebaixar e se humilhar a um sujeito que foi expulso do Exército por insubordinação? Um louco!

Começo a sentir vergonha desse generalato que temos. Poucos têm a dignidade do general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que não aceitou as canalhices do 02.

Como pode esse indivíduo usar o nome das FFAA para intimidar seus opositores políticos? Como pode as FFAA ficarem caladas e, mais uma vez, serem manipuladas?

As FFAA, uma das poucas instituições que tem o respeito da nação, não pode ser usada por interesse pessoal, de uma família!

Publicado por Dorgival Soares

Administrador de empresas, especializado em reestruturação e recuperação de negócios. Minha formação é centrada em finanças, mas atuo com foco nas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: