Vaca profana

Bolsonaro e Trump: discursos em sintonia | Blog da Sandra Cohen | G1

O presidente disse que o País está no “finalzinho da pandemia”, apesar dos números ascendentes. Logo mais, vacinação será também coisa de maricas. Para esse indivíduo, máscaras não funcionam, cloroquina funciona. Ao ter que optar entre a vida e a morte, ficou com a morte.

Um sociopata? Um perigo à solta, com caneta. Agora tentará emplacar uma MP para centralizar a vacinação na mão do intendente do Ministério da Saúde. Articulação, só para sua reeleição.

Enquanto a sociedade põe uma esperança numa vacina, ele inaugura uma exposição de trajes do “rei” e da “rainha” e, ‘ministros’ aplaudem!

O ídolo dele, nos EUA, já caiu, mas ele continua a seguir seus passos na política mundial, hostilizando países tradicionalmente amigos e parceiros comerciais. Coisa de louco, de sociopata? Confiram.

Sociopata é o sujeito que provoca comportamentos hostis, antissociais, desconsidera os sentimentos e opiniões alheias, não tem apego a valores morais, é muito dissimulado e manipulador, não consegue controlar sua negatividade e manter relacionamentos estáveis.” (Fonte: blog PSICANÁLISE CLÍNICAhttps://www.psicanaliseclinica.com/psicopata-e-sociopata/)

Sempre que ouço falarem sobre o presidente, lembro da figura da Vaca Profana, com suas tetas oferecidas ao Centrão. Tudo pela eleição do candidato do governo à presidência da Câmara: um professor de rachadinhas, que promete revisar a lei da Ficha Limpa e acabar com essa história de prisão após segunda instância – entre outras medidas para garantia da impunidade – e, segurança de que pedidos de impeachment serão ignorados.

A boiada que segue a Vaca Profana, muge muhhhh!

Publicado por Dorgival Soares

Administrador de empresas, especializado em reestruturação e recuperação de negócios. Minha formação é centrada em finanças, mas atuo com foco nas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: